SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

Nossa História

Da família que vendia pizza brotinho porta em porta, Para a Marca D’Nappoli, com a missão de conectar as pessoas através da Pizza! A História de Marlon Jullys começa quando ainda criança metia literalmente a mão na massa, participando das diversas atividades da cozinha onde eram produzidas as pizza brotinhos que a família vendia de porta em porta.

Ele passava horas observando se o molho da Mama já estava no ponto, além de rechear milhares de pizzas todas as semanas. Sua história o levou a fundar a marca D'Nappoli, no ano de 2012 com a missão de sempre encantar o cliente! Ele se comprometeu em fazer sempre o melhor, levando a D’Nappoli a evoluir em termos de produto, processo e pessoas!

A Marca D’nappoli

Damos valor ao comprometimento, onde estamos empenhados em sempre melhorarmos mais e mais, para que possamos oferecer máxima eficiência, garantindo que a pizza chegue rápido e quente a sua mesa, com um sabor único e inigualável, esses são alguns pontos que regem a marca!

O espaço perfeito para você!

Fazemos reservas para você ter o seu evento ou comemoração mais do que especial. Celebre o seu momento especial, não se preocupe com a comida e bebida, apenas em convidar os seus amigos para o melhor restaurante da cidade!

O Molho da Mama

O Molho da Mama Em 1994, quando uma mãe precisava sustentar seus filhos, ela decidiu fazer pizzas e vendê-las de porta em porta, embora fosse um momento de extrema fragilidade, a mesma agiu com muita garra e determinação.

No início, algumas pessoas questionaram o sabor das pizzas, só que ela era obstinada por qualidade, com persistência, com amor pelo que fazia e melhorou ainda mais seu produto, criando uma receita que mudaria sua vida, um molho de tomate natural e com sabor único.

Em pouco tempo, dona Nice conquistou o paladar e o coração de muitas pessoas que aclamavam seu nome pelos quatro cantos da cidade. Anos mais tarde, seu filho Marlon Jullys decidiu seguir seus passos e continuar servindo o FAMOSO MOLHO DA MAMA para todos que queiram provar.